Intercâmbios

O Colégio Sinodal do Salvador mantêm projeto de intercâmbio com a GEOS  Language Plus do Canadá e acolhe intercambistas de inúmeros países através da AFS Intercultura Brasil. Conheça nossos projetos de intercâmbio:


A GEOS Languages Plus é uma escola de línguas que oferece cursos intensivos de imersão. Alunos do Salvador com 15 anos de idade, ou mais, tem a oportunidade de participar de um intercâmbio para o Canadá. A viagem reúne alunos de escolas da Rede Sinodal e é acompanhada por professores destas instituições. Todos os anos, no mês de janeiro, estudantes intercambistas recebem aulas de inglês e realizam uma verdadeira imersão na língua, participando de atividades culturais. Eles são hospedados em casas de famílias e também aproveitam o inverno no hemisfério norte para participar de atividades esportivas, como hockey e snowboarding. A viagem é concluída com uma espetacular visita às cataratas congeladas do Niágara.

Saiba mais em: https://www.geos.net/home.htm


A AFS é uma organização não-governamental internacional, sem fins lucrativos, fundada em 1915. A organização pretende ajudar a construir um mundo solidário por meio do intercâmbio cultural entre os povos e é a maior e mais antiga organização de intercâmbios para jovens do mundo. Viver com uma nova família em outro país, aprender uma nova língua, encontrar formas de se conectar com pessoas de outras culturas e conhecer diferentes tradições e lugares são alguns dos desafios dos intercambistas.

Saiba mais em: https://www.afs.org.br/

 


Aulas de Inglês e Alemão

LH Centro de Idiomas

Endereço: Rua Itapeva, 90 Conjunto 504 | Passo D’ Areia |

E-mail: contato@lhcentrodeidiomas.com.br      Fone: 9 8157.6661/3341-3838

Site: http://www.languagehouseidiomas.com.br

Fan Page: https://www.facebook.com/lhcentrodeidiomas

 

Desde 1995, a LH Centro de Idiomas é uma instituição  que objetiva o ensino através de situações comunicativas que levam o aluno ao treinamento constante de estruturas e vocabulário realmente utilizado por nativos do idioma.

Seguindo a abordagem comunicativa o aluno é levado a refletir sobre o idioma criando novas situações; usa a língua alvo desenvolvendo as quatro habilidades de que necessita para se comunicar bem: ouvir, falar, ler e escrever. Com profissionais preparados e qualificados para o ensino dos idiomas a LH Centro de Idiomas utiliza materiais didáticos da mais alta qualidade.

O grande diferencial da instituição é o tratamento personalizado, a flexibilidade de horários e a seriedade com que a equipe atua: pequenos grupos, aulas dinâmicas e monitoramento constante do desenvolvimento do aluno.

Em 1995 inaugurou sua primeira unidade e em 2010 passou a contar com o Centro de Idiomas dentro do Colégio Sinodal, ministrando aulas de inglês e alemão.

Venha nos conhecer e fazer uma aula cortesia; assim você poderá experimentar o que é ser aluno LH Centro de Idiomas.