Aulas suspensas a partir do dia 18/03

COMUNICADO

O Colégio Sinodal do Salvador informa que as aulas estarão suspensas a partir do dia 18/03, retornando as atividades no dia 06/04, conforme orientação das autoridades sindicais e governamentais.

A medida está sendo adotada de forma conjunta pelas escolas privadas e públicas de Porto Alegre e objetiva resguardar a todos e desacelerar a proliferação do Coronavírus. Para que o objetivo seja plenamente atingido, apela-se para que todos evitem circular em espaços com aglomeração de pessoas.

Nas aulas desta terça-feira, orientaremos os alunos do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio quanto a forma de acesso aos estudos domiciliares que serão postados nas plataformas educativas. Estas orientações também serão encaminhadas pelo Portal do Aluno GVCollege.

Para os alunos das Séries Iniciais, os professores entregarão orientações por escrito para que os pais também acessem o Portal do Aluno em casa. Nesta terça-feira os alunos levarão seus livros para realizarem seus estudos domiciliares.

Para os alunos da Educação Infantil a escola fará postagens com propostas lúdicas em seu blog.

Ainda aguardamos manifestação das autoridades para publicar as medidas de recuperação das aulas nesse período. Mais orientações serão publicadas nas redes sociais do Colégio e enviadas pelo Portal GvCollege.

A Direção.