6ª Copa da Primavera de Patinação

A 6ª Copa da Primavera de Patinação ocorreu no dia 16 de setembro no ginásio do Colégio Murialdo. O torneio contou com a participação de mais de 60 atletas e foi promovido pela professora e técnica de patinação do colégio, Karen Leonhardt. Já está em seu 4º ano de atividades na escola, com turmas de iniciantes, intermediários, avançados e equipe de competição.

Próximos eventos:
Nos dias 13 e 14 de outubro, a professora estará participando da Copa Mercosul de Patinação Artística no ginásio municipal de Campo Bom. A técnica competirá na modalidade individual e também em dupla de dança.
No dia 25 de novembro será o encerramento das aulas com uma belíssima apresentação de todos os seus alunos no tema “The Beatles forever”. Estão todos convidados para participar e prestigiar os nossos campeões! A apresentação ocorrerá no ginásio do colégio Murialdo com diversos números em grupo, individuais e duplas através de uma linda homenagem aos melhores singles da banda The Beatles. Nesta 7ª edição, contaremos com a participação especial do grupo de ginástica artística do colégio Murialdo. Os ingressos custam R$15,00 antecipados (com professora e alunos) e R$ 20,00 na hora.